Política de trocas
Política de troca
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- Preservação da embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
Assim que enviado o email com as fotos do produto, te enviaremos um código de postagem em até 7 dias úteis.
Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução. A devolução será realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.
Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.
A mercadoria chegará em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um novo produto, vale compras ou o estorno do pagamento (pelo mesmo meio escolhido para pagamento).
Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail.
ATENÇÃO: O vale tem prazo de validade de 30 dias após o recebimento do mesmo, não utilizando dentro do prazo o mesmo será expirado não poderá ser atualizado. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Na realização da nova compra, o cliente deverá pagar o frete resultante de seu pedido. Para que assim ele tenha direito a uma nova troca, se necessário.
O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.
Política de devolução
Se você recebeu um produto e se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para sac@mohavecosmetics.com.br, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Será enviado para o seu e-mail as instruções da devolução. A devolução será realizada por logística reversa dos Correios e o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.
Vale ressaltar que o cliente deverá se atentar a todas as instruções recebidas no e-mail e seu respectivo prazo.
A mercadoria chegando em nossa sede passará por uma análise e sendo aprovada, daremos continuidade ao processo de reembolso. Caso o produto apresente defeitos ou avarias, o cancelamento não será realizado e o produto será enviado novamente para o cliente, mediante pagamento do frete.
IMPORTANTE: A desistência da compra, não retira a responsabilidade do cliente sobre a mercadoria. O produto, assim como a caixa, acessórios e manuais, deverão estar em perfeitas condições, sem avarias de uso incorreto.
Observação: O valor pago pelo frete não será devolvido, apenas o valor pago efetivamente pelo produto será estornado.
Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito e dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Já se foi pago via PIX o mesmo será depositado integralmente na conta corrente/ poupança do titular em até 15 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto. Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.
Caso o pedido de cancelamento seja realizado antes do produto ser recebido, ou seja, com o produto em trânsito, o mesmo deverá aguardar o recebimento e seguir as instruções de devolução enviadas por e-mail.
ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.
Para dúvidas e/ou esclarecimentos, entre em contato através do e-mail: sac@mohavecosmetics.com.br